Blog
Surya MKT
7 dicas de como ganhar seguidores no Instagram
Com o número de usuários aumentando cada vez mais, o Instagram vem sendo uma ferramenta bastante utilizada para alavancar os negócios de muitas empresas. Mas, como ganhar seguidores no Instagram? No post de hoje, falaremos mais sobre isso, e você vai conferir 7 ótimas...
Funil de vendas: O que é e quais as suas etapas?
Funil de vendas é uma representação de toda a jornada do cliente, de um jeito esquematizado, feito por etapas, acompanhando o lead desde o primeiro contato. CONFIRA MAIS DETALHES!
O que é SEO e como funciona?
SEO ou Search Engine Optimization é o conjunto de técnicas para a otimização de blogs, sites e páginas com o objetivo de alcançar bons resultados orgânicos. ENTENDA COMO FUNCIONA!
O que é o copy de vendas? Entenda o conceito!
Copy de vendas é um texto que apresenta como objetivo a conversão. Em outras palavras, é um conteúdo que reúne técnicas persuasivas de escrita, no intuito de alavancar as vendas.Se você já é ou está se tornando um copywriter, e quer saber mais sobre copy para vendas e...
Mídia social: O que é e quais são as vantagens para as empresas?
Mídia social é um conjunto de sites e aplicativos, que permitem a interação entre os usuários, para a troca de informações. Descubra quais vantagens ela oferece para a sua empresa!
Como elaborar um briefing? Descubra!
O Briefing é um documento que auxilia na execução de um projeto, e contém uma série de informações sobre a empresa, o mercado, e destaca os principais objetivos. CONFIRA MAIS INFORMAÇÕES.
O que é portfólio? Descubra como ele pode ser feito
Portfólio é uma compilação dos melhores trabalhos de uma empresa ou de um profissional, que permite uma visão melhor das qualificações. Descubra como montar o portfólio ideal!
A importância da embalagem para aumentar a venda de um produto
A embalagem é um dos grandes agentes de comunicação, mas, você sabe qual é a importância da embalagem para aumentar a venda de um produto?
7 dicas de como usar o Linkedin
Você sabe como usar o Linkedin para obter resultados positivos para o seu negócio? Selecionamos 7 dicas que podem te ajudar nesta tarefa. CONFIRA!
Descubra como divulgar um produto nas redes sociais
Você sabia que além da comunicação, as redes sociais são grandes aliadas da divulgação? Descubra como divulgar um produto um produto nas redes sociais e obter sucesso!
Como crescer no Youtube: 7 ótimas dicas
O Youtube é um site de compartilhamento de vídeos, enviados por diversos usuários, através da internet. Mas, como crescer no Youtube? Confira 7 dicas que poderão te ajudar!
Marketing Multinível pode ser um bom negócio? Descubra!
Marketing multinível é um modelo de vendas, onde o revendedor recebe uma participação nos lucros obtidos por ele, além de sua rede de revendedores. ENTENDA MELHOR!
Como fazer um pitch de vendas: Descubra!
O pitch de vendas é um discurso comercial, que precisar ser curto e objetivo, para que o lead se interesse por um produto ou ideal nesse curto espaço de tempo. ENTENDA!
Entenda o conceito dos 4 P´s de marketing
Os 4 p´s de marketing são produto, preço, praça e promoção, que podem ser considerados como a base de uma estratégia de marketing. ENTENDA MELHOR!
Como atrair clientes para a sua empresa? Confira 5 dicas!
Atrair clientes é um processo que vai desde entender o consumidor, até avaliar como seus produtos e serviços estão sendo divulgados. Confira 5 dicas de como atrair clientes para sua empresa!
O que é o pixel do Facebook? Descubra como utilizá-lo
O pixel do Facebook é uma ferramenta analítica, que auxilia no monitoramento e geração de relatórios com métricas. CONFIRA MAIS DETALHES!
E-mail marketing: O que é e qual a sua função?
O e-mail marketing é uma estratégia de marketing digital, que se baseia na comunicação entre empresa e consumidor. CONFIRA MAIS DETALHES!
Mlabs: Conheça melhor a ferramenta
O Mlabs é uma plataforma de gerenciamento de redes sociais, que pode ser utilizada para agendamento de posts pelo computador. ENTENDA MELHOR!
O que é LGPD e quais os impactos para o marketing digital?
LGPD é a sigla utilizada para definir a Lei Geral de Proteção de Dados,
que garante segurança na coleta e uso de informações pessoais. ENTENDA MELHOR!
Como criar um blog de sucesso? Descubra!
O blog é uma página online para compartilhar ideias e conteúdos com o público. Mas como criar um blog de sucesso? CONFIRA MAIS DETALHES!
Entenda como funciona o Google Tag Manager (GTM)
Google Tag Manager ou GTM é uma ferramenta do Google, desenvolvidapara automatizar a inserção de tags em sites e gerenciá-las. ENTENDA COMO FUNCIONA!
Como transformar o pós-venda em uma fonte de receitas?
O pós-venda é fundamental para garantir que o cliente esteja totalmente satisfeito. Confira 5 ações que podem te ajudar nesta questão!
5 dicas para lidar com comentários negativos nas mídias
Comentários negativos nas mídias sociais sempre existirão, e as empresas devem aprender a contornar isso. Confira 5 dicas para lidar com comentários negativos.
Remarketing: Seria um sonho ou pesadelo? Entenda!
Anúncios coloridos e chamativos fazem parte da estratégia de remarketing de muitas empresas. Mas será que eles são um sonho ou pesadelo para o cliente? Descubra!
Persona e público alvo: quais são as diferenças?
A persona e o público-alvo são bastante presentes no dia a dia dos setores de comunicação, mas que possuem algumas diferenças. Descubra quais são elas!
Aumente o faturamento do seu E-commerce: 5 dicas importantes
Para aumentar o faturamento do E-commerce, é necessário inserir uma série de estratégias e ações que possam ajudar nesta ação. Confira 5 dicas!
Campanha no Facebook é uma boa opção? Descubra!
Ter um site é muito importante para manter a sua empresa sob o olhar do público. Mas também é fundamental investir em uma campanha no Facebook. ENTENDA MLEHOR!
Hospedagem de site: conheça os diferentes tipos
A hospedagem de site é algo que pode contribuir para o sucesso da sua página, e existem alguns tipos diferentes para você escolher o que melhor se adapta. CONFIRA!
O surgimento do ‘novo consumidor’ em meio à pandemia
Com a pandemia do Coronavírus, surgiu uma espécie de novo consumidor, que fez com que as vendas pelo e-commerce aumentassem. ENTENDA MELHOR!
Como evitar um conteúdo duplicado?
Na hora de publicar em um site, é preciso estar atento à URL das páginas e postagens, para não correr o risco de ter um conteúdo duplicado. ENTENDA!
Entenda os principais motivos para aceitar comentários em seu blog
Você já pensou o quão importante podem ser os comentários deixados pelos leitores no conteúdo do seu blog? CONFIRA MAIS DETALHES!
Google Ads: 5 dicas para criar campanhas de sucesso
O Google Ads é uma ferramenta que direciona, segmenta e mensura os resultados de campanhas. Deseja obter sucesso em sua divulgação? Confira 5 ótimas dicas!
Conheça os 5 pilares de uma estratégia de marketing de conteúdo
Um conteúdo de qualidade é importante para uma empresa, e existem 5 pilares de uma estratégia de marketing de conteúdo que podem ajudar a conquistar o público! CONFIRA!
Como alavancar o Instagram Stories da sua empresa?
Que tal investir no Instagram Stories para dar mais visibilidade para suas postagens e sua marca? Confira 5 ótimas dicas e invista mais nessa ferramenta!
Já ouviu falar em Marketing Verde? Entenda o conceito e como ele pode ajudar a sua empresa
O marketing verde, ou marketing ambiental, é uma forma de a empresa vender uma imagem de consciência ecológica para os consumidores. CONFIRA MAIS DETALHES!
Covid-19: Como as redes sociais estão lidando com a Fake News
Em tempos de pandemia, as Fake News estão sendo espalhadas com muita frequência. Descubra como as redes sociais estão fazendo para lidar com as falsas informações.
Funil de vendas: como funciona?
O funil de vendas, ou pipeline, é caracterizado por ser um modelo estratégico que mostra toda a jornada percorrida pelo cliente até o momento da compra. ENTENDA!
Afinal, como funciona o Google Trends?
Você sabe como funciona o Google Trends, e quais são os principais benefícios que ele oferece para o seu site? CONFIRA MAIS INFORMAÇÕES!
Pensando em aumentar a eficiência do seu negócio? Conheça o benchmarking
Se você deseja aumentar a eficiência do seu negócio, com base nas ações dos seus concorrentes, você precisa conhecer o Benchmarking. CONFIRA MAIS DETALHES!
Entenda as diferenças entre site responsivo e site mobile
Você sabe quais são as diferenças entre um site responsivo e um site mobile? Eles apresentam algumas características um pouco diferentes. ENTENDA!
Os impactos do Coronavírus: Estratégias de marketing digital para enfrentar a crise
A pandemia causada pelo Covid-19 vem impactando o empreendedorismo, mas o marketing digital poderá ajudar as empresas a enfrentar toda essa crise. ENTENDA!
Hashtags nas redes sociais: 5 dicas de como utilizá-las
Em marketing digital, quando falamos de hashtags, sua função é identificar e agrupar um conteúdo específico, facilitando a busca do público. CONFIRA!
Copywriting: Como produzir excelentes conteúdos
O copywriting é a produção de textos que pode fazer com que o seu público se interesse pelo conteúdo, e adquira o seu produto ou serviço rapidamente.
Tudo o que você precisa saber sobre as métricas de marketing digital
As métricas de marketing digital auxiliam na avaliação e fechamento de relatórios através de taxas e números que indicam os resultados de uma estratégia.
8 dicas de como fazer um bom atendimento pelas redes sociais
As empresas sabem como realizar um bom atendimento pelas redes sociais, e estão preparadas para a demanda do público? Confira excelentes dicas que poderão te ajudar!
O que é o remarketing e como ele pode ajudar o seu negócio
Remarketing significa fazer o ‘marketing novamente’, para uma mesma pessoa, com o objetivo de gerar um impacto cada vez maior no público. ENTENDA ESSA ESTRATÉGIA!
Marcas automotivas e o investimento em eventos do meio digital
Grandes empresas montadoras, como a Hyundai, não farão parte do Salão do Automóvel em 2020 para investir em eventos da área digital. ENTENDA!
Mobile marketing: as tendências para 2020
O mobile marketing é algo que vem crescendo cada vez mais, e para 2020 não será diferente, pois algumas tendências estarão em alta. CONFIRA AS PRINCIPAIS!
Descubra como funciona o Google Meu Negócio
O Google Meu Negócio é um serviço dentro da plataforma Google, que disponibiliza espaço para a divulgação e facilita a busca pela sua empresa. CONFIRA MAIS DETALHES!
7 dicas de como administrar uma pequena empresa
Se você possui um pequeno negócio ou startup, poderá fazê-lo crescer e ter mais produtividade. Confira 7 dicas para administrar a sua pequena empresa.
Google Ads: como funciona a ferramenta?
O Google Ads é uma ferramenta de publicidade online que exibe anúncios em forma de links patrocinados, para aproximar o cliente da sua empresa. ENTENDA COMO FUNCIONA!
Como escolher as melhores imagens para suas redes sociais?
É através das imagens que são feitas associações de sentimentos ou situações, por isso é importante saber como escolher imagens para suas redes sociais. ENTENDA!
Como utilizar gatilhos mentais em suas estratégias de marketing
Os gatilhos mentais são as armas psicológicas que influenciam o cérebro na tomada de decisões, utilizados no marketing para incentivar o consumidor. ENTENDA.
6 dicas para aumentar sua produtividade nas tarefas diárias
O que fazer para ser produtivo nas tarefas diárias? Separamos 6 dicas importantes que poderão te ajudar a salvar sua produtividade. CONFIRA!
Marketing: 5 dicas de carreiras para você seguir
O profissional do marketing é importante para qualquer empresa, e existem diferentes áreas onde ele pode atuar. Confira 5 dicas de carreiras no marketing.
O que é o funil de vendas e qual a sua função?
O funil é um modelo estratégico, que mostra a jornada do cliente desde o primeiro contato com a empresa até o fechamento da venda. ENTENDA!
Redes sociais: 5 dicas de como lidar com os comentários negativos
Toda marca está sujeita a receber comentários bons e maus comentários do público em suas postagens. Confira 5 dicas de como lidar com comentários negativos nas redes sociais!
A importância do business intelligence para as empresas
Business Intelligence é o processo de junção, organização, análise e interligação de informações, que apresentam diversos benefícios para a empresa. ENTENDA!
5 ótimas dicas para um bom desempenho nas redes sociais
É fundamental que as redes sociais sejam atualizadas, ofereçam um conteúdo relevante, e saibam como tratar o seu público para alcançar bons resultados. ENTENDA!
Como criar um anúncio no Instagram e obter sucesso em vendas
Criar um anúncio no Instagram não é um bicho de sete cabeças, pois oferece muitos benefícios, basta saber a maneira correta de anunciar. ENTENDA!
Marketing de conteúdo no Linkedin: o que postar?
O Linkedin é uma rede social com objetivo profissional, que necessita de conteúdo de qualidade para gerar engajamento e um bom networking. ENTENDA MELHOR!
5 passos para formar uma equipe de sucesso
Uma equipe com alto desempenho pode fazer toda a diferença nas vendas e lucros de uma empresa. Confira 5 passos para ter uma equipe de sucesso.
O que é o CRM e quais os seus benefícios?
O CRM é um conjunto de práticas e estratégias voltadas para um negócio, desde pequenas empresas até grandes organizações, e que possui diversos benefícios. CONFIRA!
5 dicas para se tornar um líder de sucesso em uma empresa
Você sabe o que fazer para se tornar um ótimo líder para sua equipe de colaboradores? Confira 5 dicas infalíveis que poderão te ajudar na sua liderança.
A função das palavras de transição no conteúdo
Palavras de transição são as que criam uma relação harmoniosa entre expressões ou frases dentro de um conteúdo, para facilitar a leitura e conquistar mais seguidores.
5 dicas para se destacar na produção de conteúdo
Atualmente, para você gerar um número maior de visitas em seu site e persuadir o consumidor, é necessário um conteúdo relevante. CONFIRA 5 DICAS!
Infográfico: entenda de que maneira ele pode ajudar a gerar leads
O infográfico é um dos meios de atingir o público com um conteúdo resumido e de fácil entendimento, que ajudará a aumentar o número de leads. ENTENDA!
Mindset: saiba como utilizá-lo em sua carreira
O Mindset apresenta uma influência direta nas ações pessoais da vida de uma pessoa, mas pode ajudar muito mais na área profissional. ENTENDA MELHOR
Quais as diferenças entre retargeting e remarketing?
O retargeting e remarketing são maneiras de impactar e aumentar as chances de conversão do visitante do seu site em um cliente potencial. CONFIRA MAIS DETALHES!
7 dicas de como utilizar os stories do Instagram para promover a sua marca
O Instagram stories é uma ferramenta que surgiu em 2016 e vem ajudando as empresas a ter um maior engajamento com o seu público. Confira mais detalhes.
Networking: Descubra como aumentar a sua rede de contatos
O networking é conhecido também como rede de contatos, sendo uma das formas mais comuns de cultivar relações profissionais. ENTENDA!
5 ótimos motivos para sua empresa investir em redes sociais
Conhecer melhor seus concorrentes e fazer a diferença diante do público. Confira 5 motivos para sua empresa investir em redes sociais.
Como utilizar o Linkedin para conquistar novos clientes
O Linkedin é uma poderosa ferramenta no meio digital, que pode ajudar a sua empresa a conquistas novos clientes. Descubra como isso pode ser feito!
Google Analytics: qual a função desta ferramenta?
O Google Analytics é bastante utilizado entre os profissionais de marketing e apresenta uma grande importância. Confira mais detalhes e entenda melhor a ferramenta.
Como criar um plano de marketing arrasador
Descubra como criar um plano de marketing de qualidade para que a sua empresa obtenha sucesso no mercado, principalmente diante de seus concorrentes.
7 dicas de marketing pessoal para alcançar o sucesso profissional
Confira 7 dicas de marketing pessoal para que você possa promover seu trabalho, conteúdo e sua imagem para alcançar o sucesso profissional.
8 P´s do marketing digital: saiba como esse método pode ajudar a sua empresa
O método dos 8 P´s foi desenvolvido para adaptar o marketing à internet e ajudar as empresas a se destacar diante dos concorrentes. ENTENDA MELHOR.
Redes sociais: o que as empresas NÃO devem fazer
As redes sociais são grandes aliadas das empresas, e por isso deve-se ter cuidado com as publicações. Confira 5 dicas do que não fazer em redes sociais.
Como a velocidade do site pode influenciar no SEO
Entenda de que forma o tempo de carregamento do seu site influencia no SEO dele, na satisfação dos usuários e como interfere no modo como o Google vê suas páginas.
Conheça o marketing 4.0 e suas estratégias
Você conhece o marketing 4.0? Veja o que ele é, os seus três efeitos principais e confira dicas de como aplicar com sucesso em sua empresa.
A importância do link building para o SEO
Entenda exatamente o que é link building e por que ele é importante para o SEO do site. Veja também como aplicar do jeito certo para alcançar melhores resultados.
Palavra-chave de cauda longa: o que significa e como aplicá-la nos textos
Entenda ao certo o que são palavras-chave de cauda longa, as vantagens que oferecem e como você pode explorá-las com sucesso no conteúdo do seu site.
Público alvo e persona: quais as diferenças?
Você sabe qual é a diferença entre público-alvo e persona? Entenda o que muda de um para o outro e crie campanhas de marketing ainda mais eficazes!
Como criar uma meta descrição perfeita
Descubra como criar a meta descrição perfeita para que ela ajude o seu site a alcançar melhores posições nos resultados de busca do Google.
O que é o CTA (Call to action) e como utilizá-lo?
Entenda o que é CTA, como essa estratégia deve ser aplicada e como ela ajuda a fazer a atração e conversão de clientes e potencial
SEO: como funciona a estratégia de palavras-chave?
Descubra como elaborar uma estratégia de palavras-chaves realmente eficaz entendendo como ela funciona, para que seus resultados sejam ainda melhores.
Afinal, o que é conteúdo de um site?
Entenda o que é o conteúdo de um site e descubra quais são as boas práticas e aquelas que devem ser evitadas para não prejudicar a sua classificação nos resultados do Google.
O marketing na sua empresa
Descubra como ter mais sucesso com o seu marketing com essas dicas para traçar estratégias mais assertivas que vão fidelizar clientes, atrair novos e aumentar suas vendas.
A importância das imagens nos blogs
Veja por que é importante usar imagens em um blog entendendo de que forma elas influenciam as ações do internauta e como contribuem com o ranqueamento no Google.
Como escolher a empresa que vai cuidar do seu marketing?
Confira algumas estratégias para fazer a escolha de uma empresa de marketing e optar por aquela que esteja mais adequada ao seu negócio.
A importância de uma boa copy de vendas
Entenda porque a copy é uma estratégia importante para que você consiga aumentar o número de conversões de vendas do seu negócio.
5 dicas para escolher sua agência de marketing digital
Como saber qual é a melhor agência de marketing digital com tantas que existem no mercado? Confira essas 5 dicas que vão ajudar a escolher uma boa equipe.
O que não usar mais nas mídias sociais? 5 táticas
Confira algumas táticas empregadas em mídias sociais, mas que já estão ficando no passado porque não trazem o mesmo resultado que antigamente.
Como melhorar o seu engajamento no Instagram
Quer melhorar o engajamento no Instagram? Então confira essas 5 dicas que podem ser colocadas em prática facilmente para destacar ainda mais o seu negócio.
5 Ideias de LIVES no Facebook
Aposte nas lives do Facebook para colocar o seu negócio em destaque. Confira aqui 5 ideias de temas que vão chamar a atenção do seu público.
5 Fatos sobre o Planejamento de Mídias Sociais
5 Fatos sobre o Planejamento de Mídias Sociais As redes sociais parece que vieram para ficar, pelo menos durante um bom tempo, não é mesmo? E como o público está presente nesses espaços, as empresas precisam também estar ali e explorar esses canais com o intuito de...
E-mail Marketing: por que pode ser tão importante?
E-mail Marketing: por que pode ser tão importante? Muitas novidades surgiram no meio virtual e trouxeram novas ferramentas e recursos para o marketing digital. Como resultado, muita gente passou a acreditar que o e-mail marketing virou coisa do passado, mas isso não é...
Acessibilidade: por que você deve se preocupar com isso no mundo digital?
Acessibilidade: por que você deve se preocupar com isso no mundo digital? O tema acessibilidade tem sido muito debatido em nossa sociedade nos últimos anos. Cada vez mais as pessoas se conscientizem sobre as diferenças encontradas e a necessidade de garantir para...
5 motivos para ter um site da sua empresa
Confira cinco motivos que explicam por que você não pode deixar de lado o site da empresa e o quanto ele é importante para o crescimento dela.
DIVI 4.0 está chegando!
A Black Friday acontece somente uma vez ao ano, e quando isso acontece, o Elegantte Themes gosta de fazer algo realmente especial. NÃO PERCA.
Como construir a sua autoridade digital
Descubra o que você precisa fazer para criar a sua autoridade digital e colocar o seu negócio em posição de destaque na internet, atraindo mais clientes.
O que podemos aprender sobre marketing inclusivo?
Descubra a importância de praticar o marketing de inclusão na atualidade para que você possa atrair clientes e fidelizar aqueles que já consomem os seus produtos.
A importância de aparecer nas pesquisas Localização do Google
Entenda de que forma as pesquisas de localização do Google podem ajudar na expansão do seu negócio atraindo pela internet o público que está perto de você.
Marketing digital x mídia social: como trabalhar junto
Entenda a relação entre marketing digital e mídia social para saber por que é importante que ambos caminhem juntos em suas campanhas.
Erros do marketing digital
Você sabe o que precisa fazer em suas campanhas de marketing digital? Veja os erros que não deve cometer descobrindo aquilo que você não pode fazer.
Por que preciso do marketing digital?
Entenda por que você precisa investir em marketing digital compreendendo o que ele pode fazer pela sua empresa, seja ela física ou virtual.
Como vender mais?
Confira algumas dicas para saber como vender mais e conseguir melhores resultados com sua loja, seja ela física ou online.
O que é marketing de conteúdo?
Entenda o que é o marketing de conteúdo, em que se baseiam suas estratégias e por que ele é importante para as empresas atualmente.
5 dicas de otimização SEO simples para você adotar já!
Confira 5 dicas simples de otimização SEO que você mesmo pode começar a aplicar para que seu site tenha melhores conversões.
Otimização de site: por que preciso dela?
Entenda porque você precisa se preocupar com a otimização de sites e como ela ajuda a ter destaque na internet.
Link Building: o que é e qual sua importância?
Descubra o que é o link building e porque ele é uma estratégia importante para o posicionamento do seu site nos motores de busca.
Growth Hacking: o que é?
Entenda o que é o Growth Hacking, as etapas que o compõem e porque essa técnica vem ganhando cada vez mais adeptos.
5 dicas para gerar tráfego para seu site
Confira 5 técnicas ainda pouco exploradas para gerar tráfego e sair à frente da concorrência conquistando mais mercado.
Como atrair clientes: erros e acertos
Conheça os erros e acertos sobre como atrair clientes e saiba o que realmente ajuda e o que atrapalha na hora de traçar suas estratégias.
Por que preciso de um site responsivo?
Entenda de fato porque é preciso que você tenha um site responsivo e como isso pode impactar o seu sucesso na internet e suas vendas.
Dicas de SEO para seu negócio digital
Confira algumas dicas de SEO para aplicar de forma prática em seu site ou blog e fazer com que ele tenha destaque entre os demais.
Marketing online: Seu conceito e áreas em ascensão
Entenda o que é o marketing online e conheças as 3 tendências atuais desse setor e porque é interessante investir nelas.
As diferenças de foco do marketing digital B2B e B2C
Entenda como fazer uma campanha de marketing digital realmente eficaz para os modelos de negócio B2B e B2C.
Previsões para o marketing digital em 2018
Conheça as previsões para aquilo que nos espera no marketing digital 2018 e saiba o que deve guiar suas campanhas para o ano que vai começar.
Entenda Por Que sua Empresa precisa ter um Blog no Site
Descubra por quê é importante ter um blog no site e como ele é capaz de impactar positivamente o seu negócio na internet.
Otimização de Site: Como saber quando é hora de replanejar o SEO
Descubra quais sãos os sinais de que já está na hora de você rever a otimização do seu site e renovar suas estratégias SEO.
WhatsApp no Facebook Ads
Entenda como é possível integrar o WhatsApp e o Facebook Ads, além de entender porque esse canal de comunicação é importante para sua empresa.
Conteúdo duplicado: dicas de como evitar
Saiba como evitar o conteúdo duplicado dentro do seu site ou blog conferindo algumas dicas para criar sempre algo único.
Diferentes Tipos de Hospedagem
Conheça os tipos de hospedagem de site que existem, como é cada um e também descubra como escolher o ideal para você.
Landing Page: o que é e por que ter uma?
Entenda o que é uma landing page e confira alguns motivos que apontam por que ela é vantajosa para o seu negócio.
Você sabe qual deve ser a medida de imagem para mídias sociais?
Saiba qual é a medida ideal para utilizar nas imagens de algumas das mídias sociais que fazem parte da vida dos brasileiros.
10 razões para ter um site para celular
Confira 10 razões que mostram porque você precisa o quanto antes ter um site para celular se quiser se destacar.
Por que usar boas imagens no site?
Descubra como as imagens no site são importantes para o seu conteúdo e saiba como escolher aquela ideal para o seu site.
6 estratégias para crescer seu negócio digital
Confira 6 estratégias que vão te ajudar a fazer o seu negócio digital se destacar na internet e te garantir conversões.
5 maneiras simples de aumentar o envolvimento no canal do YouTube
Confira como melhorar o engajamento do seu público no canal do YouTube com 5 dicas simples de serem aplicadas
SEO e E-mail marketing juntos
Saiba como deve ser feita integração entre SEO e as mensagens de e-mail marketing para otimizá-las das maneira certa.
3 razões para você aceitar comentários em seu blog
Entenda por quê é bom para o crescimento e relevância do seu blog permitir que as pessoas façam comentários em suas postagens.
Site Responsivo, o que é? Para que serve?
Entenda o que é um site responsivo e também porque ele é muito importante para o sucesso do seu negócio na internet.
WordPress, com ele seu site sai na frente
Entenda por quê os sites e blogs desenvolvidos com WordPress estão a frente daqueles criados com outras tecnologias.
Vídeos, por quê ter em meu site?
Entenda por quê é importante que seu site contenha também vídeos além de conteúdo em formato de texto.
Meu negócio é B2B, não preciso de um site
Entenda por quê empresas que atuam no segmento B2B também precisam de um site para se manterem fortes no mercado.
Blog, saiba por que ele é importante para você
Leia nosso artigo e entenda por quê ter um blog é tão importante para sua empresa e como ele pode ajudar a melhorar suas vendas.
Campanha no Facebook, qual o retorno?
Entenda qual é o retorno que uma campanha no Facebook pode te dar e por quê essa plataforma é tão influente.
Google AdWords, investimento com retorno certo
Descubra porque investir no Google AdWords pode dar um retorno certo para o seu negócio, e confira algumas dicas!
Como aparecer na primeira página do Google?
Aparecer na primeira página do Google é o sonho de quem tem um site ou blog. Veja como isso é possível (e sem pagar nada!).
Remarketing, sonho ou pesadelo?
Remarketing, sonho ou pesadelo? Com certeza você também, já deve ter sido bombardeado por aqueles anúncios de produtos que chegou a visitar na internet, mas não comprou. Insistentes, coloridos, chamativos e perseguidores, esses anúncios fazem parte da estratégia de...
Como aumentar o tráfego em seu site
Como aumentar o tráfego em seu site A lógica é inegável: quem deseja lucrar mais com seu site precisa que mais pessoas o conheçam. Assim, é essencial aumentar o tráfego do site para ter uma receita positiva também. E hoje vamos te ensinar algumas técnicas simples que...
Usando mídias sociais para sair da crise
Usando mídias sociais para sair da crise Pode ficar tranquilo, as coisas não estão fáceis pra ninguém, não é só com você! O problema é que as contas continuam chegando, independentemente do faturamento mensal que atingimos. Por isso, agora é a hora de fazer...
Por que usar WordPress?
Por que usar WordPress? Existem diversas plataformas e linguagens que podem ser utilizadas para criar um site, porém, talvez você já tenha percebido que a mais comentada é o WordPress (WP). O que será que ele tem de mais para que todo mundo esteja virando seu fã? Bem,...
10 dicas de otimização de site para 2017
10 dicas de otimização de site Apenas ter um site não é sinônimo de sucesso. O site precisa aparecer para receber visitas e dar retorno positivo, e para isso, você precisa caprichar na otimização do conteúdo e do site de um modo geral. Confira algumas dicas para fazer...
Conteúdo para melhorar sua posição no Google
Conteúdo para melhorar sua posição no Google Bem amigos, o empreendedor normalmente resolve fazer um site porque precisa divulgar mais o seu produto, aumentar as vendas ou consequentemente as duas coisas, melhorando a divulgação vai vender mais. Aí o pequeno...
Importância do marketing digital
Importância do marketing digital Lógico, assim que você ler esse título vai falar "uma empresa especializada em marketing digital vai falar que ele é importante, não tenha dúvida". Mas eu vou mostrar para você, a partir de hoje, a real importância do marketing digital...
Como utilizar a internet para alavancar sua franquia
Como utilizar a internet para alavancar sua franquia Alguns de vocês devem saber, outros não, mas eu já fui proprietário de uma franquia. O Marketing Digital ou a Internet Marketing entrou em minha vida mais ou menos nesse momento. Eu possuía uma marca relativamente...
2014, o ano que não existiu
2014, o ano que não existiu E 2014 vai chegando ao fim! Um ano atípico e que muitas pessoas falam que foi o ano que não existiu. E vou explicar porquê dizem isso. No Brasil temos o hábito de falar que o ano só começa depois do Carnaval e isso é um fato extremamente...